Princesas e Princípes do Senhor em Oração

"Melhor é serem dois do que um, porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante." Eclesiastes 4:9-10

28 de out. de 2012

A identidade do Cristão



Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus” (Ef 2:19). 

Meus amados e  minha amadas!
Quero ressaltar neste artigo a seguinte pergunta:
O que estamos fazendo como cidadãos de Cristo ?
Precisamos entender que ser crente não é só colocar a Bíblia debaixo do braço e esquentar o banco da igreja,precisamos compreender que existe uma grande responsabilidade em torno da nossa nova identidade cristã que nos credencia como membros do corpo de Cristo a habitantes da NOVA JERUSALÉM.
Muitas vezes desperdiçamos tempo e oportunidades por exemplo quando ficamos horas na frente no computador no facebook ,ask.fm, twitterr entre outros.
Quantas pessoas na sua rede de amigos devam está precisando de uma palavra encorajadora,uma palavra de Fé  e esperança.Palavra essa que sabemos que é a é a palavra de Deus,e ao invés disto ficamos publicando bobagens e pior por vezes compartilhando coisas que em nada vai nos edificar como crentes..
É necessário entender que nossa vida não nos pertence mais e sim a Cristo,  e o que estamos fazendo para que sua palavra chegue até os confins da terra?
Vamos parar de criticar as outras pessoas, as outras igrejas,vamos parar de facções e contendas principalmente com nossos próprios irmãos na fé.
O único exercito que mata seus próprios soldados é o exercito de cristo..
Quando você vê um irmão ou uma irmãzinha que por ventura tenha cometido algum tipo de pecado não a julgue e muito menos crie fofocas dentro da igreja,mude de atitude e transforme sua mente,vá até ela ou ele e lhe ofereça ajuda ore juntos jejue.
É tempo de mudança pois cada dia que passa a porta está mais estreita o caminhos mais difícil,pois é Certo que o nosso Senhor está voltando e Ele dá sinal a sua igreja todos os dias, e infelizmente por estarmos tão preocupados com outras coisas como ahhh eu quero namorar, ihhh olha a irmã está com uma saia apertada,nossaaaaa o irmão fez tatuagem...
Sabe vamos aproveitar cada segundo das nossas vidas para fazer algo que realmente importe..
Seja boca de Deus pra alguém,quando não tiver nada de bom pra fala fique queto para que não fale bobagem..
De valor a sua nova identidade que lhe credencia a cidadão da Nova Jerusalém,mais não queira ir sozinho e não seja egoísta,fale do amor de Deus para outras pessoas.

 “Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me” (Mateus 16:24; Marcos 8:34; Lucas 9:23) Não há uma imposição, mas uma escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário